O Projeto

Todos os projetos são especiais e devem ser respeitados como únicos. Um bom projeto é o resultado da aplicação de muito conhecimento e qualidade nos produtos utilizados. A maneira como a New oferece os seus produtos transfere para o projetista muita responsabilidade ao executar o projeto. Todos os nossos recursos chegam até os consumidores finais através de uma única maneira, dos projetos que são idealizados diariamente em nossas lojas.O projetista é o maior responsável por mostrar ao consumidor que em sua casa ele pode ter um projeto semelhante aquele que o motivou à procura de uma de nossas lojas. O projeto é a concretização do sonho dos nossos consumidores.

Matéria-prima

A New utiliza para fabricação de seus móveis matéria-prima proveniente de florestas renováveis com plano de manejo, resultado de muita pesquisa e avanços tecnológicos.

Um painel de MDF | MDP é constituído de cavacos ou fibras de madeiras de uma mesma espécie, normalmente pinus ou eucalipto, sendo que as fibras tem sempre a mesma tonalidade para que a cor final do produto não seja afetada, recebendo antes de sua prensagem, tratamentos químicos que garantem a sua durabilidade, aumentam a sua resistência à agentes externos e permitem que sejam mais adequados aos processos industriais.

A principal vantagem de sua utilização em relação à madeira maciça é uma união de ecologia com total adequação aos processos industriais. Os painéis conseguem aproveitamentos superiores a 80% de cada árvore plantada para este fim.
Quando ocorre utilização de madeira maciça, que normalmente não provém de reflorestamento esse percentual é bastante reduzido.
A evolução dos painéis em MDF e MDP é constante e é acompanhada pelo aperfeiçoamento cada vez maior de ferragens, como parafusos e buchas mais adequados para melhor fixação e estruturação dos móveis.

Seu Imóvel

Um imóvel residencial é constituído por três setores que possuem vidas independentes, eles devem estar dispostos de tal modo que a sua circulação e seu funcionamento não dependam um do outro.
Estes setores podem ser definidos em um primeiro momento por função social, função doméstica e função íntima; portanto, é muito importante que o projetista saiba analisar bem a planta do imóvel e interpretar seus ambientes.
A função social é constituída por todos os ambientes que servem ao relacionamento entre os membros da família, e entre estes e demais membros da sociedade.
Ambientes com função doméstica são: a cozinha, lavanderia ou área de serviço, garagem, etc. 
Setores com função íntima são: dormitórios, banheiro, sala de televisão. Existem também corredores de circulação que são peças de passagens e servem de ligação entre uma função e outra.
Atualmente percebemos que em um segundo momento estas funções não apresentam na prática a mesma rigidez que em suas definições. Cozinhas possuem uma função social muito importante, nelas se descansa e se diverte, são nas cozinhas que começam e terminam as festas e reuniões, tendo um papel de introdução na intimidade da casa, e dormitórios para jovens e crianças servem também como uma espécie de sala de visitas.

Iluminação

A luz pode causar inúmeros efeitos nos ambientes. Uma cozinha clara, bem iluminada, estimula o preparo dos alimentos e a família a permanecer no ambiente antes e depois das refeições. Além destas características, existem funções práticas que necessitam de iluminação correta, como cortar legumes e frutas, utilizar o fogão, a pia e principalmente fazer as refeições com conforto.
As lâmpadas incandescentes propiciam sensação de calor e aconchego, recomenda-se que sejam instaladas acima das mesas e bancadas para refeição. Já as lâmpadas fluorescentes facilitam a limpeza e a utilização da pia e outros eletrodomésticos. A luz principal da cozinha não segue regra alguma. Pode variar de lâmpadas incandescentes, que proporcionam mais calor ao ambiente, até as fluorescentes que facilitam a limpeza e são mais econômicas.

 

Construindo seu Sonho:

O Projeto

Matéria-Prima

Entendendo seu imóvel

 Fale Conosco ! 

 

 

A Empresa:

Garantia NEW

Sobre a NEW

Responsabilidade

    Cadastre-se em nossa Newletter:

Fone: 3466-1980 - Centro

Fone: 3497-1744 - M. Rondon